COLABORADORES DO FRIGOASTRA RECEBEM TREINAMENTO SOBRE BEM-ESTAR BOVINO | Frigorífico Astra

Blog

COLABORADORES DO FRIGOASTRA RECEBEM TREINAMENTO SOBRE BEM-ESTAR BOVINO

Nos dias 26, 27 e 28 de Novembro a empresa BeQuality realizou uma capacitação in company em parceria com a Empresa Soluções Palestras e Treinamentos. Foram treinados 25 colaboradores do Frigorífico Astra do Paraná Ltda. 

Quem conduziu as palestras foi o instrutor Stavros Platon Tseimazides, proprietário da empresa Soluções Palestras e Treinametos. Stavros iniciou os trabalhos relacionados a bem-estar animal em fazendas e frigoríficos no ano de 2003, passando a atuar em grandes frigoríficos exportadores a partir do início de 2006. Em maio de 2014, foi reconhecido pelo site eletrônico BeefPoint, como profissional referência em bem-estar animal no país. Desde o início de 2015, passou a atuar ministrando palestras e treinamentos, além de consultorias para frigoríficos e fazendas.

Foram abordados os procedimentos de manejo dos animais desde a propriedade, embarque, desembarque, alojamento nos currais, abate de emergência, insensibilização, além de procedimentos de abates religiosos (Kosher e Hallal).

Os colaboradores fizeram exercícios práticos citando possíveis melhorias que poderão ser realizadas, além de melhorias que já foram realizadas pelo estabelecimento.

Compartilhar nas redes sociais

Galeria de imagens