Frigorífico Astra é habilitado para exportar produtos à China e fortalece economia regional | Frigorífico Astra

Blog

Frigorífico Astra é habilitado para exportar produtos à China e fortalece economia regional

O Frigorífico Astra do Paraná acaba de conquistar uma importante habilitação para comercialização de seus produtos no mercado chinês. Com essa nova conquista, a empresa passa a contribuir ainda mais para a economia regional, gerando emprego e renda, beneficiando produtores e fortalecendo a economia local.

A habilitação foi possível graças aos altos padrões de qualidade em toda a cadeia de produção, cumprindo requisitos rigorosos que asseguram a excelência dos produtos oferecidos. Essa conquista é fruto de um trabalho árduo e dedicado de todos os colaboradores e parceiros envolvidos no processo.

O Frigorífico Astra do Paraná é reconhecido por sua tradição e qualidade, produzindo carnes de alto valor agregado para o mercado interno e externo. Com a habilitação para exportação de seus produtos à China, a empresa amplia suas possibilidades de negócio, fortalecendo sua posição como uma das principais empresas do setor no Brasil.

A conquista da habilitação para exportação de seus produtos à China é uma vitória para todos os envolvidos no processo de produção e comercialização. O Frigorífico Astra do Paraná agradece a todos os colaboradores e parceiros que trabalharam incansavelmente para que esse objetivo fosse alcançado.

A empresa reforça o compromisso com a qualidade dos seus produtos e dos altos padrões de qualidade na cadeia de produção, cujos valores estão fundamentados no respeito às questões de proteção ambiental. A empresa busca constantemente minimizar seu impacto no meio ambiente por meio de práticas sustentáveis em sua produção e o respeito aos animais em todo o processo produtivo.

Com a habilitação para exportação de seus produtos à China, a empresa também se compromete em manter seus altos padrões de qualidade e responsabilidade ambiental e social, buscando sempre se aprimorar com o objetivo de ampliar ainda mais seu alcance no mercado nacional e internacional.

Compartilhar nas redes sociais