Agradecimento aos jovens de Cruzeiro do Oeste | Frigorífico Astra

Blog

Agradecimento aos jovens de Cruzeiro do Oeste

Seguindo com o compromisso de seriedade e ética nos processos de Recrutamento e Seleção, o Frigorífico Astra vem através deste, prestar esclarecimentos e agradecer a comunidade de Cruzeiro do Oeste pela participação no processo seletivo referente ao Programa Jovem Aprendiz.

Foram mais de 500 inscrições em um processo composto por 5 fases, conforme divulgado em edital.

Esse número expressivo de Jovens buscando seu espaço no Mercado de Trabalho, nos orgulha e traz entusiasmo no árduo trabalho de selecionar talentos para o Frigorífico Astra.

A reflexão que fica para os Jovens é “Estou preparado para ingressar com qualidade, competitividade, responsabilidade e ética no Mercado de Trabalho?”.

Nosso papel social é oportunizar acesso ao trabalho e o compromisso dos Jovens é se capacitarem para o ingresso nas empresas, pois, através da inclusão deste público, as empresas estão contribuindo para uma sociedade mais sensível, tolerante e igualitária e também colaborando com o desenvolvimento da autonomia e melhora na qualidade de vida dos Jovens de Cruzeiro do Oeste.

No primeiro momento, nosso desejo era realizar 40 contratações. Durante cada etapa os jovens de Cruzeiro do Oeste nos surpreendiam mais e nós concluímos nosso Processo Seletivo com 43 novos colaboradores! 

Agradecemos a iniciativa de cada Jovem em se inscrever no Programa Jovem Aprendiz e a confiança dos familiares na seriedade do processo.

Compartilhar nas redes sociais